Conheça o L.U.X. Maldivas o hotel que hospedou a Paolla Oliveira e o Diogo Nogueira

Vista dos Bangalôs do L.U.X na chegada

Não conhecíamos até então a rede de hotéis L.U.X, mas afirmo a vocês que é uma das mais LUXuosas que já fiquei.

» COMO CHEGAR

A chegada já foi com emoção, pois lá só se chega de hidroavião. Após desembarcar no aeroporto de Malé, fomos para os quiosques dos hotéis encontrar o representante do LUX. Ele nos levou para pegar as passagens do hidroavião. 

De lá fomos para o local de embarque nos hidroaviões, e enquanto esperávamos a partida ficamos na recepção maravilhosa do LUX. Uma recepção com sucos, cafés, refrigerantes, sanduíches, docinhos e outras guloseimas. Tudo já All-inclusive. 
Sala de espera do LUX
O voo de Malé até o hotel foi bem rápido mas muito legal. O único problema era o calor pois o avião não tinha ar-condicionado. Decolagem e aterrissagem mais suave que na terra firme.
Nosso transporte para o hotel
» ESTRUTURA

Chegando no hotel fomos recebidos como reis. Drinks de boas-vindas e muita informação sobre o resort. 
As piscinas eram deliciosas mas o mar era melhor. Água morna e com essa cor paradisíaca das fotos.

Difícil escolher a melhor piscina
Uma curiosidade era que em todas as piscinas tinha um quiosque com vários tipos de refrescos para matar a sede.

Refrescos variados
O SPA do hotel foi o nosso escolhido para relaxar. Na entrada já tem uma série de produtos que você pode experimentar e depois comprar.

Perfumes e cremes para escolher
A área podia ser utilizada durante todo o dia no qual você tinha agendado a massagem. Tinha vários lugares para descansar e relaxar antes do procedimento.

Cama e piscina no SPA
Na parte de entretenimento, você pode pegar emprestado caiaques e até alugar motinhas elétricas e bicicletas para se locomover e brincar pela ilha (que é bem grande). À noite sempre tem shows ao vivo e muita música em um ou mais bares e restaurantes da ilha.

Esposa remando nas águas paradisíacas

Bicicletas para andar pelo resort

» ACOMODAÇÕES

Desde o momento que pisamos no LUX nós já mostramos ansiedade para ir logo para o bangalô. Tanto que quando a atendente chamou o carrinho elétrico que nos levaria para lá nossos olhos brilharam de alegria. 

Chegando lá, outra surpresa! O quarto era lindo. Todo moderno e, sobre a água. 
Recepção no bangalô
Diferente do que ficamos no Tahiti em nossa lua de mel, esse tinha piscina particular com borda infinita.
Borda infinita no quarto
O quarto tinha uma tela enorme onde víamos desenho como em um cinema com a cria. Ela adorava. Eu dormia.
Vai um cineminha aí?
 » GASTRONOMIA

O resort tinha cinco restaurantes. O principal que servia café da manhã e jantar asiático em estilo buffet. Um italiano, um indiano, um mediterrâneo e um japonês. Esses quatro precisavam de reservas.

Dos que fomos o que mais gostei foi o indiano. Pense numa comida apimentada... mas muito gostosa. Conversamos bastante com o chef e prometemos visitar sua terra natal.
Jantar indiano

Gostou? Quer realizar o sonho de se hospedar nesse hotel? Clique aqui e confira os valores das diárias para o período que você pretende viajar: L.U.X. South Ari Atol

OBS: Se você fizer a reserva por esse link eu recebo uma pequena comissão para ajudar na manutenção do blog, e você não paga nada mais por isso! Muito obrigado!


» OUTRAS OPÇÕES

Uma ótima opção mais próximo ao aeroporto de Malé e que, portanto, não precisa pegar o hidroavião foi o hotel Anantara Dhigu Maldives Resort. Do aeroporto até o hotel de lancha dá cerca de 35 minutos. As villas e suítes estão situadas sobre a água ou em areias intocadas. Há villas com uma localização perfeita para admirar o nascer ou o pôr do sol e villas com piscina de imersão privativa.

Como já havíamos conhecido o bangalô sobre as águas, optamos pelo quarto na praia que era beeeem mais barato. E adoramos cada segundo!!!

Anantara Dhigu -  foto do Booking.com


Talvez você goste destas postagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário