Como é voar de Emirates no maior avião do mundo - o Airbus 380


Viajar no maior avião do mundo, o Airbus 380, em uma das melhores companhias aéreas, deu até um friozinho na barriga.

Mas já adianto que a experiência valeu muito a pena. Foram três voos no A380 - ida e volta de Guarulhos para Dubai e Dubai para Bangkok. 
 
 » CONFORTO

Nesse quesito a Emirates dá show nas outras. o espaço para as pernas, que tanto reclamamos nas companhias brasileiras, é muito bom. Esse conforto para uma viagem de mais de 14 horas é essencial.
 
» ATENDIMENTO
 
Não é por acaso que a Emirates é uma das melhores companhias aéreas do mundo. O atendimento foi sempre gentil.

Acredito que a companhia seja uma das mais disputadas para se trabalhar. E isso refletia nos sorrisos e no tratamento dado pelos atendentes que pareciam adorar o trabalho.
 
» COMIDAS
 
Como viajamos com criança pequena, houve todo um atendimento especial. A comida infantil bem leve sempre servida primeiro pra elas. Um conjunto de coberta e livro de atividade foram distribuídos em todos os voos.

Todas as refeições servidas já estavam no cardápio distribuído no início do voo para você escolher.
Em um dos almoços tínhamos que escolher entre salmão ou carne.  Em outro tinha sorvete de sobremesa.

 »ENTRETENIMENTO
 
O entretenimento de bordo foi o melhor que já vi. Muitas opções de filmes, programas, jogos e músicas. Todos com bastante categorias (nos filmes tinha uma de Língua Portuguesa que facilitou a vida da minha pequena). Outra coisa interessante era que tínhamos duas horas de navegação gratuita na Internet.

O tamanho e a tecnologia do avião nos proporcionou um dos voos mais tranquilos que já fiz. Pouquíssima turbulência e uma sensação de tranquilidade ajudou muito nessa longa viagem. Quanto maior as asas do avião mais sustentação acontece e mais suave é o voo. E viva a Terceira Lei de Newton!!!

No fim, gostei muito da experiência e gostaria de repetir.

Talvez você goste destas postagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário