Shepherd´s Tree Game Lodge - Um hotel dentro do parque de safari de Pillanesberg


O Shepherd´s Tree nos trouxe uma experiência diferente: se hospedar dentro do parque nacional de Pillanesberg. Fazer um sáfari africano foi maravilhoso e com gostinho de quero mais.

» ESTRUTURA

O hotel é formado pela recepção (onde ficam as áreas comuns), e várias casinhas espalhadas na propriedade (onde ficam os hóspedes). O caminho pode ser percorrido a pé ou de carrinhos elétricos que desfilam pela propriedade.

Recepção
Fomos recepcionados com um drink de boas vindas e uma calorosa recepção. Logo nos passaram as informações sobre os dois safáris diários gratuitos (um às 07:30 e outro às 16:30), e sobre o mini safári onde poderíamos levar nossa filha de dois anos. 
O safári normal só é permitido para crianças com mais de 6 anos!
» ACOMODAÇÕES

O quarto é um show de modernidade e beleza. Cama grande, com uma enorme vista para o parque.

Cama gigantex
Uma banheira com janela para apreciar a vegetação e o chuveiro no lado de fora que separa você da reserva com um vidro. Esperei uma girafa aparecer, mas não rolou dessa vez...
Que tal tomar banho apreciando a vista?

Os produtos de banheiro da marca Charlote Rhys são ótimos e possuem cheiro agradável.

» GASTRONOMIA

O café da manhã tem pouca variedade, mas com produtos de qualidade. Quando nos hospedamos tinha pouca gente no hotel, com isso o atendimento era sempre muito rápido. Como os quartos são no estilo de chalés no meio da reserva, o hotel tem aquele ar de exclusivo!

Tanto o almoço quanto o jantar são servidos sempre no mesmo restaurante, com pratos de chefs. Comida muito boa à la carte, que deixa muito restaurante mais chique no chinelo.
Buffet do café da manhã
Na primeira noite, depois do safari foi servido um jantar ao redor de fogueiras na área externa do restaurante. Churrasco africano de primeira qualidade.

Jantar à luz do lampião
Tem um lanche da tarde na área da piscina que é bem bacana. Apenas as bebidas não estão incluídas no valor das diárias.

Piscina no calor africano, vai?
Um detalhe bem bacana: o hotel tem um pequeno lago ao lado do restaurante, onde animais do parque vem se refrescar. Durante um dos cafés da manhã apareceu esse belo visitante!
Olha quem veio tomar café!
» O QUE VER E FAZER
O melhor de tudo, sem dúvida, é o safári. Quem nunca experimentou ver animais selvagens ao lado do carro não sabe o que está perdendo

Saindo nos veículos do próprio hotel, os safáris duram em torno de 3 horas e você pode ir nos dois horários diários, se quiser. Durante os passeios tem uma parada exclusiva para ir ao banheiro e beliscar guloseimas com café, chá e vinho.


Gostou? Quer se hospedar nesse hotel? Clique aqui e veja os valores das diárias para o período que você pretende viajar pra lá:
Shepherd's Tree Game Lodge

OBS: Se você fizer a reserva por esse link eu recebo uma pequena comissão para ajudar na manutenção do blog, e você não paga nada mais por isso! Muito obrigado!

Talvez você goste destas postagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário