Hermitage: conheça o hotel que é um ícone arquitetônico e cultural de Monaco, com a assinatura de Eiffel


Alguns hotéis criam uma expectativa tão grande que é muito difícil superar a realidade. Com o Hermitage foi assim. Tudo o que eu li antes de chegar ao hotel criou uma aura mítica que acabou por nublar minha visão.

» » ESTRUTURA

Na chegada eu esperava algo muito maior que a recepção mostrou. Achei a área pequena demais e até simples para o que eu esperava, deve ser porque não ganhei nenhum drink de boas-vindas☹️  Todos os elementos de decoração clássica que um hotel histórico precisa estão lá. Mas, de alguma forma, achei o lobby simples e sem muitos atrativos. Depois vi que existe uma outra recepção (a vermelha sobre a qual escreverei depois) que é muito maior e muito mais bonita.

» ACOMODAÇÕES

O quarto é lindo. Uma combinação clássica com cores modernas que passa um conforto sem igual. Os tons de verde na decoração trazem uma sensação de limpeza e bem estar.

Quarto onde ficamos
Dentro do quarto estava o berço mais bonito que eu já vi em hotéis. Minha bebê parecia uma princesa de Mônaco deitada em berço esplêndido.


Berço esplêndido da nossa bebê
Os armários eu achei antigos demais para um quarto tão bacana. Poderiam renová-los pois aquele tipo de madeira não combina com luxo e sim com coisas antigas. Já o banheiro combina como a beleza do quarto. Todo em mármore branco, passa uma sensação de limpeza impressionante. E os produtinhos da Bulgari são deliciosos. A arrumadeira deve ter cansado de eu ficar pedindo-os toda hora. Posso nunca ter uma jóia deles mas tenho o sabonete. Toma mundo!

Banheiro com chão aquecido
Produtos da Bulgari - que nunca mais reencontrei
» GASTRONOMIA

O café da manhã é maravilhoso, além de uma variedade que impressiona, os produtos utilizados são de primeira linha. Geleias e manteigas deliciosas que nunca tinha experimentado, além da área que produz crepes, waffles e omeletes de encher os olhos. Até uma ilha de comida japonesa tinha nesse café.

Variedade com produtos finos
Chegamos na parte que eu só conheci quando estava hospedado no hotel. Além do lobby que eu entrei, existe um outro que tem uma decoração toda em vermelho. Nela existe uma cúpula de ferro feito pelo Gustave Eiffel - aquele mesmo de uma certa torre em Paris. Que hotel no mundo pode se dar a esse luxo?

Lobby vermelho do hotel
Domo criado por Gustave Eiffell
A área do SPA também impressiona. Ele não fica dentro do hotel mas existe um caminho que liga um dos andares à área das piscinas e Spa. Só consegui tirar foto dessa entrada pois máquina fotográfica não são bem-vindas nesse ambiente. Ou será que era eu??

O SPA pertence à Thermes Marins Monte Carlo mas pode ter suas piscinas e academia utilizados gratuitamente pelos hóspedes do hotel. Fiz uma massagem relaxante e não gostei. O Massagista parecia não ter técnica alguma, pensava que eu era um saco de batata. Imperdoável para um SPA de tanto renome e beleza.

Foto do interior do SPA retirada do site da Sociedade de Banhos de Monte Carlo


Dois problemas me incomodaram no quarto do Hermitage, o frigobar que não podia mexer em nada pois tinha sensores que cobravam qualquer retirada de garrafas. Isso foi péssimo pois, como estávamos com bebê, tinha que colocar mamadeira e comidinhas para resfriar mas não podíamos. O outro problema foi a Internet que só é gratuita no lobby. É inconcebível esse tipo de cobrança em um hotel luxuoso desses.


Gostou? Quer realizar esse sonho e se hospedar no hotel? Clique aqui: Hotel Hermitage

OBS: Se você fizer a reserva por esses links eu recebo uma pequena comissão para ajudar na manutenção do blog, e você não paga nada mais por isso! Muito obrigado!


site do hotel: http://www.hotelhermitagemontecarlo.com

Talvez você goste destas postagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário