Hotel Alvear Art em Buenos Aires - O primo moderno da rede Alvear

Em alguns hotéis nós nos depararmos com com luxo histórico, aquele que guarda em sua infraestrutura um retrato da evolução que passou. Outro tipo de luxo que nos deparamos é o luxo moderno. Nesse tipo, tudo reflete a atualidade sem nenhum compromisso com o passado. O Alvear Art pertence a esse grupo e seu irmão Alvear Palace pertence ao primeiro grupo.

» COMO CHEGAR

Situado bem no centro da cidade, o hotel fica a 500 m do Teatro Colon Theatre, do Obelisco, e da Galerias Pacíficos.

» ESTRUTURA

Fundado em 2013 com o conceito de hotel de nova geração. A entrada com pé alto já mostra a imponência da construção. Móveis contemporâneos em harmonia com a moderna decoração.

Lobby
» ACOMODAÇÕES

Os quartos são bem espaçosos e com tecnologia que chega até os blackouts automatizados. Tv de led e máquina de café são alguns dos equipamentos eletrônicos que o hotel proporciona.

Quarto amplo
Linda chave do quarto
Até o elevador é bonito. Muito alto - dava para entrar dois jogadores de basquetes um no ombro do outro - e muito moderno também.

Moderno hall de elevadores
» GASTRONOMIA

O restaurante do hotel é bem bacana, mas, como estávamos na cidade das carnes, não paramos um minuto sequer para comer nele. O usamos apenas uma vez para o café da manhã que não tinha omelete nem waffle mas tinha boa variedade de pães e frutas.

Restaurante no lobby
No último andar do prédio fica a área de Spa e piscina. Uma área muito bonita que dá uma visão panorâmica excepcional de Buenos Aires. Vale muito a pena subir, mesmo que não queira tomar banho, o que não foi meu caso, pois a vista é linda!

Aproveitando a piscina do hotel
                              
Gostou? Quer realizar esse sonho e se hospedar no hotel? Clique aqui: Hotel Alvear Art

OBS: Se você fizer a reserva por esses links eu recebo uma pequena comissão para ajudar na manutenção do blog, e você não paga nada mais por isso! Muito obrigado!

site do hotel: http://www.alvearart.com

Talvez você goste destas postagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário